Topo

Rafa Brites anuncia que está grávida do primeiro filho com Felipe Andreoli

Rafa Brites anuncia que está grávida do 1º filho com Andreoli - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Rafa Brites anuncia que está grávida do 1º filho com Andreoli Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

01/07/2016 19h20

Rafa Brites anunciou por meio das redes sociais que está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento de seis anos com Felipe Andreoli, humorista e apresentador da Globo. A expectativa é que a criança nasça em 2017.

"Quando penso que não tenho mais o que receber dessa vida além de tudo o que ela me dá... Assim... De surpresa sem eu pedir ou planejar. Descubro que o melhor estava por vir. E aos 29 anos senti meu peito sem começo, meio ou fim. Sou só amor por esse outro coração que bate dentro de mim. Obrigada Deus. Obrigada Felipe Andreoli. Vamos nessa!", publicou ela em seu perfil.

Já o marido, em seguida, também comentou a notícia. "Eu e a Rafa estamos GRÁVIDOS! GRÁVIDOS e muito felizes! No começo do ano que vem chegará o pequeno Rocco. Papai já sonha com você fazendo lindos gols e marcando belos pontos em paralelas de esquerda. Mas isso é só o sonho do papai, ta? Se ele for feliz - e faremos de tudo para isso - a missão já está cumprida. Te amo Rafa, te amo Rocco. Tamo loucamente te esperando", disse ele.

Em rápida conversa com o UOL, Felipe falou sobre o momento que os dois estão vivendo. "Estamos muito felizes, não foi surpresa, mas estamos felizes sim, por enquanto não tem muita coisa para falar além disso", disse ele.

Em abril deste ano, Rafa Brites já dava pistas de que a cegonha chegaria em breve. "Estou louca para ter filhos, já estou com uma casa pronta, um quartinho, mas a gente só precisa de organizar porque não dá para fazer filho pelo Whatsapp. Ele está ficando aqui em SP e eu lá, mas hoje ficaremos juntos", disse na época.

Em outras entrevistas ela sempre falava da vontade de ter um bebê e até admitiu o desejo de adotar uma criança e se tornar "mãe de coração".

"Nós somos em três irmãs e a minha família é uma família bem tradicional. Eu tenho muita vontade de ter um 'filho do coração' porque, quando eu tinha 12, 13 anos, a minha mãe pensou em adotar uma menina e eu fiquei um pouco enciumada. Então, eu não fui a favor, não tinha essa maturidade. E eu sinto que ainda tenho essa missão".

Rafa Brites, repórter do "SuperStar", e Felipe Andreoli, ex-"CQC" e repórter do "Encontro", se conheceram através do Facebook, em 2010. "Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social", explicou ela, em entrevista à revista Contigo, em 2012.