Topo

Irmãos Russo transformarão o filme cult "Warriors" em série de TV

Cena do filme "Warriors", que será adaptado para a TV - Divulgação
Cena do filme "Warriors", que será adaptado para a TV Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 16h07

Os irmãos Anthony e Joe Russo terão uma pausa do universo cinematográfico da Marvel. Os cineastas, responsáveis por "Capitão América: Guerra Civil", irão adaptar o filme cult "Warriors - Os Selvagens da Noite", de 1979, e transformá-lo em série.

De acordo com o Deadline, os irmãos Russo pretendem honrar o filme original, mas irão acrescentar à trama sua própria dose de sexo e violência, em parceira com o roteirista Frank Baldwin. Os irmãos ainda serão os produtores executivos da atração e irão dirigir o episódio piloto.

Dirigido por Walter Hill, "Warriors" gira em torno das gangues de rua da Nova York dos anos 1970. Quando um líder é assassinado, os membros da gangue Warriors são injustamente acusados pela sua morte e passam a ser perseguidos pelos rivais. 

A série será fruto de uma parceria entre a Paramount e o Hulu, serviço de streaming que por enquanto só atua nos Estados Unidos e no Japão. Ainda não há previsão de estreia. Vale lembrar que os Russo também estão envolvidos com os próximos filmes dos Vingadores, "Guerra Infinita - Parte 1" e "Guerra Infinita - Parte 2", previstos respectivamente para 2018 e 2019.