Topo

Roberta Miranda interrompe Fátima e divulga entrevista para Galisteu

Roberta Miranda canta no "Encontro"; cantora divulgou programa de Galisteu na atração - Reprodução/TV Globo
Roberta Miranda canta no "Encontro"; cantora divulgou programa de Galisteu na atração Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/07/2016 12h23

Em um momento inusitado, Roberta Miranda fez propaganda de Adriane Galisteu, agora apresentadora da BandNews, no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Fátima encerrava o programa desta terça-feira (5) quando foi interrompida por Roberta, que pediu para mandar um recado para Galisteu. Vai ao ar também nesta terça uma entrevista que a cantora concedeu para a apresentadora, que temporariamente comanda o “Face a Face” no lugar de João Dória Jr..

“Fátima, posso mandar um beijo pra Galisteu? Parabéns, seu programa hoje estreia. Estreia com Roberta Miranda. Te amo, Galisteu”, disse Roberta. A artista, porém, fez uma pequena confusão: Galisteu estreou como apresentadora da atração no último dia 28.

Pouco antes, Galisteu havia divulgado a entrevista com Roberta Miranda em seu Instagram. “Gente hoje tem a minha amiga @robertamiranda dando um show no @programafaceaface #faceaface #bandnewstv as 22:00 te espero!”.  

 

Gente hoje tem a minha amiga @robertamiranda dando um show no @programafaceaface #faceaface #bandnewstv as 22:00 te espero! ??

Uma foto publicada por Adriane Galisteu (@galisteuoficial) em