Topo

Mila Kunis diz que "não gostava" de Ashton Kutcher: "Ele se achava"

Mila Kunis estampa a capa da edição de agosto da revista "Glamour" - Reprodução/Glamour
Mila Kunis estampa a capa da edição de agosto da revista "Glamour" Imagem: Reprodução/Glamour

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 15h00

Mila Kunis sabe que sua história de amor com Ashton Kutcher não passa de um clichê, mas são se importa com isso. Estrela de capa da nova edição da revista "Glamour", a atriz que está grávida pela segunda vez falou sobre ser casada com o seu melhor amigo.

Os dois se conheceram nas gravações de "That '70s Show", série que fez muito sucesso de 1998 a 2006. Eles se casaram em julho de 2015, dezessete anos após se encontrarem pela primeira vez no set. Antes, Mila manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis com a atriz Demi Moore.

"[A sensação] É de realmente ser casada com o seu melhor amigo. É um clichê, é cafona. Mas é a verdade', disse. "Não podemos falar bobagens um ao outro. Eu realmente não consigo mentir para ele. Ele pode me chamar de tudo, e eu posso fazer o mesmo, porque não há nada do outro que não saibamos apenas pela expressão facial", declarou.

Apesar de se dar muito bem com o ator, Kunis admitiu que teve momentos mais difíceis com ele - especialmente em relação à fama. "Não há nada que não saibamos do outro porque nos conhecemos há muito tempo: tanto a parte boa quanto a ruim", falou.

"Passamos por uma fase em que eu pensei que ele havia enlouquecido. No auge da carreira, eu tinha uma sensação do tipo, 'ai, não gosto de você. Nem ao menos te conheço mais. Você se acha uma merd* de um gostosão", disse ela, referindo-se ao início dos anos 2000, antes dos dois começaram a namorar e quando Ashton Kutcher estrelou filmes como "Recém Casados" (2003), "Efeito Borboleta" (2004) e "A Família da Noiva" (2005). Na época, os dois estrelavam "That '70s Show" e ele era casado com Demi Moore. 

A atriz, que está à espera de gêmeos, disse que ter filhos é uma loucura. Ela e Kutcher tem uma filha, Wyatt Isabelle, que nasceu em outubro de 2014. "Crianças são uma loucura. Eles são suicidas. Por exemplo, quando você vai ao parque. Certos brinquedos possuem uma parte para crianças mais velhas pularem para fora. Ela [a filha da atriz] tem 19 meses, não é capaz de pular", afirmou.

"Outra questão importante para aprender é que crianças têm personalidade que nada tem a ver com você. Eu realmente tenho uma filha muito doce. Ela quer abraçar toda as outras crianças. Eu não a ensinei ser amorosa. Não tem nada a ver comigo", contou.