Topo

Marcelo Adnet é flagrado trocando carinhos com mulher no Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 04h14Atualizada em 21/07/2016 19h22

Marcelo Adnet foi flagrado na companhia de uma mulher na madrugada desta sexta-feira (8). Nas imagens, o humorista, que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa, aparece conversando e trocando carinhos com uma garota na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da Zona Sul da cidade. 

O humorista chegou ao bar sozinho, por volta das três da manhã, e se juntou a um grupo. Segundo uma pessoa ouvida pelo UOL, que estava no local, a mulher de cabelo azul fazia parte do mesmo grupo de Adnet. "Ele ficou alisando ela, cheirando no cangote", disse uma fonte, que garante ter visto os dois se beijando.

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter. 

Apesar de ter ficado muito chateada, Dani Calabresa perdoou Adnet e deixou claro no ano passado que o assunto era página virada na vida deles.

"A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos. Ele errou, sentiu que errou, quis me contar e me mandou um áudio ainda de madrugada. Todo mundo erra. Como você lida com o erro é o que faz a essência de cada um", disse a atriz em entrevista ao jornal "O Globo".