Topo

Ex-É o Tchan, Jacaré troca o Brasil pelo Canadá: "Realização de um sonho"

7.jul.2016 - Jacaré grava vídeo no Canadá - Reprodução /YouTube /Jacaré in Vancity
7.jul.2016 - Jacaré grava vídeo no Canadá Imagem: Reprodução /YouTube /Jacaré in Vancity

Do UOL, em São Paulo

09/07/2016 00h36

O ator e dançarino Edson Gomes Cardoso Santos, mais conhecido como Jacaré, se mudou para o Canadá. Em um vídeo divulgado em seu novo canal no Youtube, o ex-dançarino do É o Tchan revelou que está morando em Vancouver há quatro meses e disse que não pretende voltar tão cedo.

“É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade”, disse ele.

Ainda no vídeo, o ator falou dos projetos que pretende tocar no novo país. “Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira", explicou ele, que revelou ter pesquisado muito antes de deixar o Brasil.

"Vocês devem estar pensando que eu tomei essa decisão de uma hora pra outra. Mas eu pesquisei muito pra saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá. Aqui é um lugar maravilhoso, lindo, perfeito, de uma beleza natural incrível”.

Jacaré ficou conhecido por ter feito parte do É o Tchan e por ter trabalho no humorístico “A Turma do Didi”.