Topo

Beto Barbosa revela namoro com Gretchen 20 anos atrás

Beto Barbosa revela que teve um "affair" com Gretchen 20 anos atrás  - Reprodução/SBT.com.br
Beto Barbosa revela que teve um "affair" com Gretchen 20 anos atrás Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

10/07/2016 18h38

Considerado o eterno "rei da lambada", Beto Barbosa contou pela primeira vez que já namorou Grecthen, conhecida também como a "rainha do rebolado", 20 anos atrás. A revelação foi feita pelo cantor durante entrevista ao programa "Eliana", no SBT, na tarde deste domingo (10).

"A Gretchen é minha amiga há muitos anos e já se hospedou na minha casa. Mas posso falar a verdade?! Há uns 20 anos atrás (sic) nós já namoramos um pouquinho. Era uma coisa muito escondida e essa [informação] ninguém sabia", disse ele, para a surpresa de Eliana.

Beto Barbosa - Reprodução/SBT/Instagram Montagem/BOL - Reprodução/SBT/Instagram Montagem/BOL
Os dois tiveram um caso nos anos 1980
Imagem: Reprodução/SBT/Instagram Montagem/BOL
Atualmente, Gretchen, 59, é casada no religioso com o empresário português Carlos Marques. Os dois se casaram num sítio em São Bernardo do Campo (SP), numa festa íntima para 150 convidados, e tendo a própria apresentadora Eliana como "fada madrinha".

Ainda durante a entrevista, Barbosa relembrou os tempos em que esteve casado, a dolorida separação e uma forte depressão como consequência. O cantor brincou dizendo que "o nosso primeiro chifre a gente nunca esquece".

Ele também falou sobre a fase de "muitas festas, bebida e perdição" e admitiu que chegou a pedir a Deus para que retirasse todo o seu dinheiro.

"Eu não bebia até os 30 anos, mas, quando comecei a fazer shows, eu passei a beber uma dose para tomar coragem e subir aos palcos. E de dose em dose, aí pronto. 'O show foi bom, toma outra', e tudo era motivo de festas. Eu tive essa passagem pela minha vida", afirmou.

"Estourei com a lambada, as músicas eram minhas, dinheiro demais e cheguei pedir a Deus que não queria mais aquilo pra mim. Eu estava me perdendo, não tinha mais alma e nem sentido. Eu, que sempre fui um cara religioso e espiritualista. Daquela vida que eu estava levando só tinha dinheiro e amigos que não eram amigos", desabafou.

Nascido em Belém (PA), Beto Barbosa fez bastante sucesso com o ritmo lambada principalmente nos anos 1980 e início dos anos 1990. Ao todo, Barbosa coleciona 31 anos de carreira. Em seu repertório, sucessos como "Adocica", "Preta", "Mar de Emoções" e "Beijinho na Boca". Atualmente, o cantor diz estar solteiro e na ponte aérea entre Belém e São Paulo.