Topo

Destaque do "The Voice" é reprovado em audição do "X Factor": "É desumano"

Leandro Buenno na fila para a audição - Reprodução/Instagram
Leandro Buenno na fila para a audição Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/07/2016 17h54

Um dos destaques do The Voice Brasil em 2014, o cantor Leandro Buenno foi eliminado já na fase preliminar do "X Factor Brasil", novo reality musical que será exibido pela TV Bandeirantes.

As audições para o programa começaram neste sábado (9), em São Paulo, atraindo uma multidão de cerca de 15 mil pessoas à Arena Corinthians, no bairro de Itaquera.

"Não passei, galera. O produtor que me ouviu disse não e completou: você não está preparado para isso", desabafou no Twiiter o cantor, que se dizia esperançoso nas redes sociais antes do teste.

Segundo Buenno, o produtor que o ouviu no teste disse que ele ainda não estava pronto para participar do programa.

"Posso nem dizer que 'valeu a pena' porque todo processo foi desumano. Mas pelo menos devo ter perdido 2 kg", completou.

No "The Voice", Leandro fez parte do time de Claudia Leitte, apresentando repertório focado no pop internacional. Afinado, chegou a ser comparado ao britânico Sam Smith durante a competição, que participou até a semana anterior à final.

Com Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio como jurados, o "X Factor Brasil" tem estreia prevista para agosto na Band. O formato é importado do famoso programa inglês, criado pelo produtor Simon Cowell em 2004.