Topo

Daniela Escobar volta à TV como vilã da série "A Garota da Moto"

Daniela Escobar será uma vilã milionária na série "A Garota da Moto" - Leonardo Nones/SBT
Daniela Escobar será uma vilã milionária na série "A Garota da Moto" Imagem: Leonardo Nones/SBT

Do UOL, em São Paulo

13/07/2016 12h20

Distante da TV desde 2013, quando fez "Flor do Caribe", na Globo, Daniela Escobar volta a aparecer no vídeo pelo SBT na estreia da série "A Garota da Moto" nesta quarta-feira (13). A atriz, que atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, fará pela primeira vez uma vilã na carreira. 

"É uma mulher má de verdade, uma psicopata completa. Tudo o que é muito diferente me dá muito prazer de fazer. Eu gosto de mudar, seja no físico ou na atuação. Fico emocionada em todo início de trabalho, sempre que vejo o primeiro episódio", disse na coletiva de lançamento da série, no SBT.

Chris Ubach, Daniela Escobar e Enzo Barone estão no elenco de "A Garota da Moto" - Leonardo Nones/SBT - Leonardo Nones/SBT
Chris Ubach, Daniela Escobar e Enzo Barone estão no elenco de "A Garota da Moto"
Imagem: Leonardo Nones/SBT
Escobar será a milionária Bernarda, rival da protagonista Joana (Chris Ubach). Na história, a personagem de Cris Ubach é uma motogirl que foge com o filho, Nico (Enzo Barone), após sentir-se ameaçada.

A vilã acredita que a motogirl e o filho são um risco a sua fortuna e por isso manda matá-los. Joana escapa do atentado e foge do Rio de Janeiro para São Paulo, onde se esconde entre motoboys.

"Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram sete meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida", afirmou Ubach, que aprendeu andar de moto para interpretar o papel.

"A Garota da Moto" é uma produção da Mixer, com coprodução do SBT e da Fox. A série será exibida em 26 episódios, diariamente, às 21h30. Em outubro, estreia na TV a cabo pelo canal Fox Life.