Topo

Mulher de José Loreto, Débora Nascimento diz que quer engravidar em 2 anos

Débora Nascimento diz que quer engravidar em 2 anos - Reprodução/Globo
Débora Nascimento diz que quer engravidar em 2 anos Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

13/07/2016 17h59

Débora Nascimento, mulher do ator José Loreto, revelou o desejo de engravidar, mas apenas num prazo superior a dois anos. A declaração foi feita pela atriz em entrevista ao programa "Vídeo Show", da TV Globo.

"Eu tenho uma amiga com um bebê de 15 dias e outra, com o bebê de 6 meses. Então, o ciclo [de amizades] desperta essa vontadezinha. Pelo Zé [José Loretto] eu já teria três, com certeza. Aí, a gente brinca, já pensa nos nomes, já estamos entrando nesse clima, mas é para daqui a dois anos", admitiu ela.

Em contato com a reportagem do UOL, em junho, a atriz se divertiu com boatos recentes que diziam que ela espera o primeiro filho com José Loreto.

"Acho que sou uma ótima atriz (risos). Dou o peso que tem que ter a esses boatos e já fiz até piada com isso e levo na boa", conta ela, que casou de surpresa recentemente com o ator, e diz que ainda não é o momento para engravidar. "A família não cobrou mais não. Eles sabem que eu tenho o meu tempo. Vai ser no tempo que eu acho ideal pra gente como casal, pra mim como mulher, como profissional. Ainda não é o tempo", explicou.

Juntos há quatro anos, Débora Nascimento e José Loreto se casaram às escondidas em uma cerimônia íntima em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Na ocasião, o casal fez os votos sem a presença de amigos e parentes, no deserto.

Atualmente, Débora interpreta a personagem Filó na novela "Êta Mundo Bom", e que, coincidentemente, está grávida de 9 meses na história.