"Orgulho de contar essa história", afirma Caio Blat sobre cena de sexo gay
A repercussão da cena de sexo entre André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em "Liberdade, Liberdade" deixou o elenco emocionado. Caio usou suas redes sociais para comentar a comoção causada pela sequência que fez história na TV brasileira.
"Preciso agradecer todas as manifestações de carinho, de amor, de liberdade, de respeito que não param de chegar dos amigos e do público. Orgulho de contar essa história. Obrigado Mario e equipe, Vinicius e equipe, meu amado @ricardotpereira e todo o elenco brilhante. Nossa novela está reescrevendo a história do Brasil", escreveu o ator, nesta quarta.
Assim como Caio Blat, Ricardo Pereira também falou sobre a exibição da cena, que foi ao ar na noite desta terça-feira (12).
“Foi incrível. A cena foi extremamente bem dirigida pelo Vinicius Coimbra, com bom gosto, intensidade, olhar, toque e sensibilidade. É um trabalho incrível de pessoas que sabem como querem contar essa história. É muito bonito a alegria que isso trouxe, porque o que queríamos era contar essa história com verdade e isso conseguimos”, disse o ator
A tão aguardada cena foi ao ar na última terça-feira (12) e movimentou as redes sociais. Chateado com a fuga de Ascensão (Zezé Polessa) da cadeia e com as constantes humilhações que vem sofrendo de Rubião (Mateus Solano), o coronel recebeu a visita de André em seu quarto. Entre uma conversa, desabafos e elogios, os dois não resistiram e se entregaram a paixão.
A primeira cena de sexo entre dois homens exibida em uma novela brasileira teve beijo na boca e troca de carícias. No Twitter, muitos telespectadores elogiaram a cena. O nome da novela ficou no assunto mais comentado da rede social, e o capítulo registrou média de 17 pontos em São Paulo e 22 no Rio.
Francisca Pereira, mulher do ator Ricardo Pereira, publicou uma foto da cena no Instagram e parabenizou a dupla. "A entrega destes dois atores foi única. História foi feita! Que cena maravilhosa meu amor", comentou. Famosos como Maitê Proença e Monica Iozzi também elogiaram a performance.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.