Topo

Jornalista da Globo é assaltada durante reportagem sobre falta de segurança

Jornalista da Globo é assaltada durante reportagem sobre falta de segurança - Reprodução/TV Paraíba/TV Globo
Jornalista da Globo é assaltada durante reportagem sobre falta de segurança Imagem: Reprodução/TV Paraíba/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/07/2016 14h11

Larissa Fernandes, jornalista da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande (PB), foi assaltada na noite desta quarta-feira (13) enquanto produzia uma reportagem sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus na região, localizada próxima ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Enquanto o cinegrafista fazia a imagem dos estudantes subindo em um dos veículos, Larissa foi surpreendida pelo bandido, que levou o seu celular.

"Chamem a polícia, chamem a polícia", gritou ela, que, minutos depois, explicou a situação. "Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas da insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a Redação", narrou a jornalista, nervosa.

A profissional disse que o suspeito a encontrou na esquina e teve o celular puxado das mãos. "É uma situação que eu não imaginava passar na minha vida, tampouco trabalhando. Estou aqui tremendo", contou.

Segundo a emissora, uma viatura da polícia militar estava estacionada próxima ao local e, mesmo assim, o bandido não se sentiu intimidado. Larissa fez um boletim de ocorrência, mas ninguém foi preso até a conclusão desta nota.