Topo

Silvio Santos elogia beleza de Lucero: "Melhorou, hein? Igual a Angélica"

Silvio Santos conversa com a atriz mexicana Lucero no programa que irá ao ar no dia 17 - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos conversa com a atriz mexicana Lucero no programa que irá ao ar no dia 17 Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

14/07/2016 19h51

Silvio Santos elogiou a beleza da mexicana Lucero e a comparou à apresentadora Angélica no programa que irá ao ar no próximo domingo (17), no SBT. A atriz e cantora, que está no Brasil para gravar "Carinha de Anjo", divulgou a nova novela, substituta de "Cúmplices de um Resgate", e relembrou seu maior sucesso, "Chispita" (1982).

Lucero e Silvio assistiram a um trecho da trama mexicana, gravada pela atriz quando ela tinha 13 anos. "Essa é você?", perguntou o apresentador. "Sim, essa sou eu", respondeu Lucero. "30 anos atrás?", insistiu Silvio, incrédulo. "Sim, 30 anos atrás", disse a cantora de 46 anos. "Melhorou, hein? Igual a Angélica!", concluiu o dono do SBT.

Silvio Santos "rouba" o microfone cravejado de brilhantes de Lucero no programa que irá ao ar no dia 17 - Lourival Ribeiro/SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos brinca e "rouba" o microfone cravejado de brilhantes de Lucero
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
Silvio também se interessou pelo microfone de Lucero, cravejado de brilhantes: "Que presente! Eu não sabia que você ia me dar esse presente. Quem gosta de microfone enfeitado? É o Raul Gil? Lindo!".

A atriz entrou na brincadeira do apresentador e cantou a famosa música "Silvio Santos vem aí": "Sim, porque esse microfone é para cantar: 'Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lará! Silvio Santos vem aí...'. Silvio rebateu: "Não, não! Mentira! No México não conhecem essa música. Que nada! No México é outra música".

Além de participar de "Carinha de Anjo", em que fará a mãe da protagonista, Dulce Maria (Lorena Queiroz), Lucero gravou quatro músicas para a novela. O dono do SBT ficou espantado com o sucesso da atriz e cantora e, em espanhol, comparou sua convidada a Julio Iglesias, um de seus cantores favoritos.

"Eu fiz umas sete, oito novelas, desde quando eu era uma menina, e vendi 27 milhões de discos na minha carreira", disse Lucero. "Mejor que Julio Iglesias? Claro! Tu tiene una venta muy maior", respondeu Silvio. "No, no! Mas sou sortuda, sou sortuda", retrucou a mexicana.