Topo

Famosos lamentam ataque em Nice: "O que está acontecendo com o mundo?"

18.jan.2015 - O DJ francês David Guetta foi um dos primeiros a se manifestar sobre o ataque ocorrido em seu país - Flavio Florido/UOL
18.jan.2015 - O DJ francês David Guetta foi um dos primeiros a se manifestar sobre o ataque ocorrido em seu país Imagem: Flavio Florido/UOL

Do UOL, em São Paulo

15/07/2016 02h00

Após um caminhão na cidade de Nice, no sul da França, deixar dezenas de mortos e feridos nesta quinta-feira (14), vários famosos usaram as redes sociais para lamentar o episódio.

O francês David Guetta foi um dos primeiros a se manifestar sobre o assunto. “Nossos pensamentos estão com Nice esta noite e com a França, um país de amor, assim eu ainda quero acreditar", escreveu o DJ em seu perfil no Instagram.

Myley Cyrus também usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido. "“Enviando amor para Nice e especialmente para aqueles que perderam um ente querido hoje. Temos de manter a luta por um mundo mais pacífico o entendimento sem esta violência sem sentido", escreveu.

Paris Hilton se mostrou indignada com o ataque. “É tão triste ouvir sobre essas tragédias terríveis que aconteceram em Nice esta noite. O que está acontecendo com o nosso mundo? Esses atos de violência sem sentido com pessoas inocentes precisam parar! Não podemos todos nós viver nossas vidas em paz e amor? Meu coração e orações vão para todas as vítimas e suas famílias”, escreveu.

Veja outras mensagens de famosos:

 

ONDE?! Será que o mundo tem cura? triste, lamentável... #PrayForNice ❤️

Uma foto publicada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

 

Não sei o que dizer, o que pensar. Que mundo é esse? Quanta tristeza...

Uma foto publicada por Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) em