Topo

Ex-BBBs Kamilla e Eliéser se casam no civil

Do UOL, em São Paulo

16/07/2016 13h13

Os ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio se casaram neste sábado (16), em São Paulo, no civil. A morena usou seu Instagram para contar a novidade.

"Gente, que emoção hoje eu e o Eliéser assinamos os papeis do casamento civil! Nem acredito, acho que só vou me sentir casada mesmo no dia do casamento religioso", escreveu Kamilla na rede social. Na foto, ela postou o modelito rendado e todo branco que usou para a cerimônia no cartório.

Mais cedo, Eliéser falou em seu perfil do Instagram sobre a expectativa para oficializar a união. "Hoje é um dia super Importante para mim! Meu casamento no civil", falou ele, mostrando o look que usou na data marcante. 

Eliéser e Kamilla se conheceram no "BBB13". O casal chegou a terminar o relacionamento, mas reatou após o fim do reality da Globo. Eles ficaram noivos em dezembro do ano passado. A cerimônia religiosa está marcada para 4 de setembro deste ano.

 

Hoje é um dia Super Importante pra mim!!! Meu casamento no Civil #casamentoelieserekamilla ?? Acompanhe no meu Snap elieserambrosio

Uma foto publicada por Elieser Ambrosio (@elieserambrosio) em