Topo

Ex-dançarina do Bolinha vira faxineira e é ameaçada de despejo

Ex-dançarina do Bolinha vira faxineira e é ameaçada de despejo - Reprodução/TV Record
Ex-dançarina do Bolinha vira faxineira e é ameaçada de despejo Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

17/07/2016 15h34

Ex-dançarina do extinto programa "Clube do Bolinha", da TV Bandeirantes, Débora passou por dificuldades longe da televisão. A ex-bolete --assim eram chamadas as dançarinas que acompanhavam o apresentador Bolinha-- virou faxineira e está sendo ameaçada de despejo por dever 8 meses de aluguel.

"É culpa da crise. Faço alguns bicos de faxina, de cabeleireira. Mas o que é vergonhoso pra mim é algo indecente e jamais vou fazer. Prefiro limpar um chão e ter a minha dignidade, é isso o que eu eu quero mostrar para os meus filhos", disse ela, com lágrimas nos olhos, em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record. Além disso, Débora está sem a guarda dos dois filhos, atualmente.

A ex-bolete ganhou uma ajuda do programa da Record para recomeçar a sua vida: R$ 20 mil reais, mais uma máquina de estampar chinelos.

Débora foi uma das das dançarinas que trabalharam ao lado do comunicador e radialista Bolinha, falecido em 1998 por conta de um câncer. Ele foi considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira e ficou conhecido nacionalmente sob o comando de programas com a marca popularesca, esbanjando humor, rodeado de belas bailarinas e misturava show de calouros com concursos.