Topo

"Pensei em ser padre", confessa cantor Thiaguinho em entrevista na TV

Thiaguinho diz em entrevista que pensou em ser padre  - Reprodução/SBT
Thiaguinho diz em entrevista que pensou em ser padre Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

17/07/2016 19h57

Um dos mais respeitados pagodeiros do Brasil, Thiaguinho, marido da atriz Fernanda Souza, contou em entrevista na tarde deste domingo (17), que pensou em se tornar padre quando era adolescente. A revelação foi feita pelo cantor em entrevista ao programa "Eliana", no SBT.

"Quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, pensei em ser padre. Teve um tempo também que eu pensei em ser coroinha, mas aí eu já não tinha idade", disse ele.

Eliana levou o pagodeiro a um passeio em  Aparecida do Norte, cidade que atrai o turismo religioso na região do Vale do Paraíba (SP). Os dois conversaram sobre fama, carreira, família, passado e futuro. Ele se emocionou ao encontrar a mãe durante a matéria.

Thiaguinho e Fernanda Souza subiram ao altar em fevereiro do ano passado, dois anos e nove meses depois de assumirem o namoro no "TV Xuxa", da Globo. O casal disse "sim" diante de 450 convidados, entre familiares e amigos famosos, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, os dois estavam muito emocionados ao deixar a igreja e a noiva (pontual!) contou que chegou a passar mal no altar.