Topo

Suzana Alves, a Tiazinha, dá à luz seu primeiro filho com Flávio Saretta

Suzana Alves comemora o nascimento do primeiro filho, Benjamin. Na foto, ela aparece na maternidade após dar à luz - Reprodução/Instagram/suzanaalvesoficial
Suzana Alves comemora o nascimento do primeiro filho, Benjamin. Na foto, ela aparece na maternidade após dar à luz Imagem: Reprodução/Instagram/suzanaalvesoficial

Do UOL, em São Paulo

18/07/2016 07h59Atualizada em 18/07/2016 12h18

Suzana Alves (37), que ficou famosa como a personagem Tiazinha na década de 90, deu à luz no sábado (16) seu primeiro filho, Benjamin, na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo. O menino é fruto do relacionamento dela com Flávio Saretta. O ex-tenista usou sua conta do Instagram no domingo para contar a novidade. 

"Ele chegou... Seja bem-vindo, Benzin! Jah bless!", escreveu o pai na legenda da imagem de um filhote de leão. 

Benjamin veio ao mundo após nove horas de trabalho de parto, segundo informou Suzana no Instagram. Ela disse que optou por ter o bebê de parto humanizado. "Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei, parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma", disse. "Totalmente natural e humanizado. Muito feliz!", comemorou.
 
Ela também agradeceu pelas mensagens que recebeu de amigos e fãs. "Indo pra casa com a minha família com saúde e gratidão no coração. E obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim. Meu respeito e carinho por todos!", escreveu.

Amigos parabenizaram o casal na rede social. "Parabéns Sarettão, muita saúde pra vocês", disse um. "Parabéns fish. Felicidades amor e saúde! Forte abraço", escreveu outro. Suzana e Flávio são casados desde 2010.

Nos últimos dias da gravidez, a atriz comparou o incômodo que sentia com a realização de ser mãe. "Essa fase a noite é dia... ensaios de contrações, não tem posição... ficar de pé pesa muito, ficar sentada incomoda e deitada falta ar... mesmo sem caber muito bem no espaço e no tempo, não existiu até agora lugar melhor para estar em minha vida, hospedando outra vida, um pedaço de mim, uma parte minha", disse em post divulgado em sua conta do Instagram.
 
"Uma vida dentro da minha vida, dois corações batendo juntos, no mesmo compasso, a vante, na mesma direção e na mesma harmonia...infinitamente gracioso. Obrigada meu Deus por me permitir viver esses 9 meses de comunhão, graça, amor e paixão", completou. Ela conseguiu engravidar após fazer um tratamento de fertilização in vitro.
 
 

Ele chegou ... seja bem-vindo Benzin! Jah bless!

Uma foto publicada por fsaretta (@fsaretta) em