Topo

Em "Liberdade, Liberdade", Branca dá surra em prostituta grávida

Em "Liberdade, Liberdade", dá surra em Mimi por ela fugir  - Reprodução/Gshow
Em "Liberdade, Liberdade", dá surra em Mimi por ela fugir Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 16h18

Ao descobrir que Branca (Nathalia Dill) pretendia matá-la após o nascimento do bebê, Mimi (Yanna Lavigne) tenta fugir, mas é capturada pelo feitor da fazenda dos Farto, em “Liberdade, Liberdade”. Quando o homem chega com a jovem, a esposa de Xavier (Bruno Ferrari) começa a espanca-la, furiosa. "Ladrona, raptora... Queria roubar o meu filho!", grita ela. 

Luzia (Chris Couto) pede que a filha tenha calma e, enquanto Branca bate mais, surgem Mão de Luva (Marco Ricca), Simão (Nikolas Antunes) e Ascensão (Zezé Polessa), armados. "Tira as mãos dela!", ordena o bandoleiro. Mãe e filha ficam surpresas e a Branca larga Mimi, que corre para os braços da curandeira. "Essas duas iam me matar!", diz a prostituta.

"É o Mão de Luva, minha mãe, e o capanga dele... os que iam ser enforcados na praça”, grita Branca, ao perceber quem são os homens. Mão de luva diz que Branca vai ter um castigo por tentar matar Mimim. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (19). Branca perdeu o filho que esperava de Xavier (Bruno Ferrari) e iria pegar o bebê de Mimi quando nascesse.