Topo

Grávida do terceiro filho, Kelly Key comemora: "Quero aproveitar ao máximo"

Casada com Mico Freitas, Kelly Key está no terceiro mês de gestação - Reprodução/Instagram
Casada com Mico Freitas, Kelly Key está no terceiro mês de gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 10h23Atualizada em 19/07/2016 14h07

Kelly Key, de 33 anos, está grávida do terceiro filho. A informação foi confirmada em depoimento enviado UOL nesta terça-feira (19) pela própria cantora.

Ela está no terceiro mês da gestação e ainda não sabe o sexo do bebê. "A nossa família está muito feliz com essa terceira gravidez. o Victor e a Suzanna queriam muito um irmão, sempre me pedem", disse.

"Tive a Suzanna aos 17 anos, o Victor na casa dos 20 e agora a terceira gestação na casa dos 30. São três filhos em momentos completamente diferentes da minha vida. Isso me deixa muito feliz", comemorou. "Agora posso aproveitar cada vez mais e sempre de uma forma diferente", completou.

Considerada musa fitness, Kelly disse que continuará se cuidando - mas, agora, pensará antes de mais nada no bem-estar do bebê. Ela contou ter engordado 2 quilos com a gestação.

"Não vou me privar do que me privava antes. Quero aproveitar ao máximo, provavelmente vai ser minha última gravidez, então quero ter chá de bebê, chá de revelação, chá de tudo... Também vou comer o que tiver vontade. Quero curtir ao máximo esse momento, mas sem dúvida mantendo a saúde e sem deixar de treinar", declarou.

Em um vídeo gravado no carro, enquanto dirigial, ela falou que tinha vontade de esperar para contar a novidade. A cantora contou, também, que a gravidez não era planejada.

"Não era para agora. A gente queria mais para frente. TInha parado de toamar meu remédio em outubro e estrava me preparando para isso, só que teve um erro de cálculo e acabei engravidando antes do tempo. Mas mesmo assim foi uma notícia muito gostosa", afirmou. 
 
Ela lembrou que chegou a sofrer dois abortos anos atrás: "Na gravidez da Suzanna e do Vitor eu tentei muito e tive dois abortos. Um antes da Su e outro antes do Vitor. Eu sofri, fiquei triste. Desta vez, está indo tudo superbem". 
 
Kelly disse que já antes de engravidar desejava ter uma menina, mas que agora pensa diferente. "Eu não tenho preferência, porque nos preocupamos muito com a saúde do bebê. Essa questão do sexo é muito superficial, então não ficamos tão preocupadas com isso quanto antes de estar grávida", falou. 
 
A cantora falou que pretende abrir um novo programa, batizado de "Colo de Mãe", em seu canal no Youtube para mostrar o dia a dia de sua terceira gravidez. "Vocês vão ver a minha ultrassonografia, a minha visita no ginecologista, os meus treinos, a minha alimentação na gestação", afirmou. 
 
A cantora é casada com Mico Freitas desde 2011. Com ele, Kelly teve Jaime Victor (11). Ela também é mãe de Suzanna (15), fruto de seu relacionamento com o cantor Latino.
 
Kelly Key fala sobre sua terceira gravidez: