Topo

Irmã de Kate Middleton, Pippa fica noiva e ganha anel de diamante

Pippa Middleton no dia do casamento da irmã, Kate Middleton, em 2011 - Pascal Le Segretain/Getty Images
Pippa Middleton no dia do casamento da irmã, Kate Middleton, em 2011 Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

19/07/2016 08h22

Irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton (32) ficou noiva de James Matthew (40) no sábado segundo informou o jornal "Daily Mail". Durante uma viagem romântica pela região montanhosa de Lake District, na Inglaterra, o milionário a pediu em casamento.

O casal aproveitava a caminhada pelo cenário bucólico de montanhas e lagos para a apreciar a vista quando a irmã da princesa foi surpreendida pela proposta de Matthew. 

Ao fazerem uma pausa para descanso, ele tirou do bolso uma aliança de diamante e, ajoelhado, fez o pedido de casamento. Apesar dos rumores, a irmã da duquesa esteve na segunda-feira em uma festa beneficente em Londres, na qual não foi vista usando o anel de compromisso.

Pippa Middleton e o noivo James Matthews - AP - AP
Pippa Middleton e o noivo James Matthews
Imagem: AP
 Antes de fazer a surpresa para sua então namorada, Matthew se preocupou em ir até o pai de Pippa para que ele o autorizasse a pedir a mão dela. "James é tradicional e queria muito fazer as coisas de forma adequada, o que significa ganhar o consentimento de seu futuro sogro", disse amigo do casal ao jornal.

"Mike e Carole [pais de Pippa e Kate Middleton] estão muito felizes. Eles gostam de James e estão certos de que ele fará Pippa muito feliz", garantiu outro amigo da família.

O jornal diz que o casamento deve ser celebrado no ano que vem e acrescenta que provavelmente será o mais glamouroso desde a cerimônia de Kate e William, que aconteceu cinco anos atrás.

Pippa recebeu uma grande atenção midiática em 2011 durante o casamento dos duques de Cambridge, na qual foi dama de honra de sua irmã e usou um vestido branco de Alexander Mcqueen, que chamou a atenção das revistas de todo o mundo.
 
Após uma breve relação em 2012, Pippa e Matthews retomaram o contato em setembro do ano passado.
 
Jornal britânico "Daily Mail" mostra a aliança de diamante de Pippa Middleton - Reprodução/Daily Mail - Reprodução/Daily Mail
Jornal britânico "Daily Mail" mostra a aliança de diamante de Pippa Middleton
Imagem: Reprodução/Daily Mail
 
 
*Com Efe