Topo

Avó da namorada de Leonardo DiCaprio alerta ator: "Melhor ele se comportar"

Modelo Nina Agdal fez homenagem à avó e à mãe em sua conta do Instagram no Dia Internacional da Mulher deste ano - Reprodução/Instagram/ninaagdal
Modelo Nina Agdal fez homenagem à avó e à mãe em sua conta do Instagram no Dia Internacional da Mulher deste ano Imagem: Reprodução/Instagram/ninaagdal

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 11h00

Leonardo DiCaprio (41) e a top model dinamarquesa Nina Agdal (24), que foram flagrados aos beijos em uma praia de Malibu, na Califórnia, estão namorando. A informação foi confirmada pela avó da modelo ao jornal britânico "Daily Mail".

Além de comentar o romance, ela deixou um alerta para o ator de Hollywood: DiCaprio deverá se cuidar ou do contrário haverá consequências.

"Ainda não tivemos a chance de cumprimentá-lo, mas esperamos que ele se comporte com ela. De outro modo, terá que se ver comigo", declarou Lona Agdal em sua casa na Dinamarca.

Ela contou que os dois já são amigos de longa data, mas só agora o romance vingou. "Posso dizer que faz seis anos que eles se conheceram, e agora o relacionamento evoluiu", disse.

Lona também falou que sente falta da neta porque a modelo passa meses nos Estados Unidos. "Ela raramente está em casa porque é muito ocupada. Tenho sorte de receber e-mail dela de vez em quando, e obviamente que fico feliz", afirmou.

Agdal e o ganhador do Oscar deste ano de melhor ator foram pela primeira vez apontados como tendo um affair em 2014. Depois disso, ambos foram vistos com outras pessoas, mas segundo amigos acabaram se aproximando no festival de Cannes deste ano.