Topo

Em tratamento de câncer, atriz de "Barrados no Baile" raspa o cabelo

Com câncer de mama, Shannen Doherty publicou fotos raspando o cabelo - Montagem/Reprodução/Facebook/Shannen Doherty
Com câncer de mama, Shannen Doherty publicou fotos raspando o cabelo Imagem: Montagem/Reprodução/Facebook/Shannen Doherty

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 16h24

A atriz Shannen Doherty, famosa por interpretar Brenda da série "Barrados no Baile", ícone dos anos 90, raspou o cabelo em meio ao seu tratamento contra o câncer de mama, diagnosticado em março de 2015.

Shannen publicou em sua página no Facebook uma sequência de fotos cortando o cabelo e, por fim, com ele raspado. Nas imagens, ela aparece ao lado da mãe e de uma amiga.

As publicações da atriz emocionaram seus seguidores na rede social. "Shannen, você está linda! Seja forte! Orações a você", escreveu um fã. "Estou rezando por você todo dia e espero que você esteja forte. Muitas pessoas te amam e torcem por você", comentou outro admirador.

Em agosto do ano passado, Shannen Doherty revelou ter sofrido de câncer de mama, segundo o "Hollywood Reporter". Na época, ela afirmou que a doença se desenvolveu num período em que estava descoberta por seu plano de saúde.

Segundo a atriz, a culpa seria de seu antigo empresário, que ela está processando por negligência. A informação veio à tona justamente pela briga na Justiça americana. Shannen alegou que o ex-empresário seria o responsável por manter o seguro em dia.