Topo

Em "Velho Chico", Sophie e Lucas se apaixonam um pelo outro

Em "Velho Chico", Sophie e Lucas flertam em festa - Reprodução/Gshow
Em "Velho Chico", Sophie e Lucas flertam em festa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 13h41

Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) ainda estão tentando ser amigos depois de descobrirem que são irmãos em "Velho Chico". Por outro lado, Lucas (Lucas Veloso) e Sophie (Yara Charry) vão se aproximar cada vez mais.

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos, os dois se tornarão amigos e vão perceber que têm muita coisa em comum. Enquanto Olívia não dará mais valor às piadas do namorado, Sophie vai se encantar pelo bom humor de Lucas, até que se apaixonará por ele, que vai retribuir.

De acordo com o site “Noticias da TV”, a francesa se tornará estilista da associação de rendeiras e parceira de Isabel (Rayza Alcântara). Lucas conseguirá um cliente para elas.

"Com todo respeito e toda curiosidade, o que tem entre você? E Lucas?", questionará Isabel, percebendo que a Sophie está encantada com o namorado de sua irmã. Sophie responderá que não entendeu. "Faça de besta, não, que você entendeu muito bem a pergunta", afirmará a jovem. "Tem admiração, respeito, amizade. Quer dizer, tem Miguel, e Olívia também. Com toda a confusão a gente se aproximou, se solidarizou, é assim que se diz?", comentará a francesa.

Com a possibilidade de Olívia e Miguel não serem irmãos, é bem provável que Lucas e Sophie fiquem juntos no final da novela.