Henri Castelli deixa Fátima sem resposta após questioná-la sobre tocha
Henri Castelli deixou Fátima Bernardes numa saia justa após questioná-la sobre a tocha Olímpica durante a edição do "Encontro", da Globo, nesta quarta-feira (20).
A apresentadora exibiu o trecho de um vídeo, no qual mostra imagens do repórter e companheiro de programa Felipe Andreoli carregando a tocha na cidade de Barretos, no interior de São Paulo, ao lado da mulher grávida, a também apresentadora Rafa Brites. O percurso de 200 metros durou apenas alguns minutos.
Contrariado com a imagem, Castelli, então, interrompeu a narração de Fátima e logo a questionou. "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar [a tocha], então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida", perguntou. "A produção quer me matar nesse momento", completou o ator.
Fátima, que também irá carregar a tocha em uma cidade no Estado do Rio na próxima sexta-feira, tentou defender Andreoli, mas sem sucesso. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele [Andreoli], eu vou ficar devendo para você [a explicação]. Tenho certeza que a produção já está ligando [para o Andreoli]. Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", encerrou.
O revezamento da tocha Olímpica da Rio-2016 começou no dia 3 de maio, em Brasília (DF). A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) acendeu a primeira tocha e a passou para a bicampeã olímpica de vôlei Fabiana, que deu início ao trajeto pelas ruas da capital do país.
Ao longo de dois meses e meio, a chama olímpica já passou pelas mãos de diversos atletas, ex-atletas e outras personalidades (como jornalistas, apresentadores, atores e cantores) e até fez rapel e andou de barco. Tudo acompanhado de perto por muitos curiosos e alguns protestos até aqui.
Novo personagem
Ainda durante o programa, Henri Castelli falou também sobre o seu novo personagem em "Sol Nascente", próxima novela das seis da TV Globo. Ele irá interpretar o jovem Ralf, um motociclista e tatuador.
Para a caracterização, Castelli terá de usar barba, cabelo comprido e 31 tatuagens falsas no corpo inteiro. "É um personagem muito bacana, um tatuador e motociclista. Ele usa 31 tatuagens no corpo todo e vai usar mais ainda durante a novela. Vou voltar com a parceria com a Letícia Spiller. Vamos interpretar dois irmãos. Já entrei no clima e comecei a andar de moto."
Em sua conta do Instagram, Felipe Andreoli não rebateu a polêmica iniciada por Castelli, mas fez um registro da emoção de levar a tocha olímpica. "Carregar a tocha foi o mais próximo que cheguei de ser um atleta olímpico. E me emocionou muito mais do que eu imaginava. A vontade e alegria dos voluntários. A alegrias dos velhinhos e das crianças assistindo à passagem da tocha, que estava na minha mão. Jamais esquecerei", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.