Topo

"Não é por estar com ele", diz namorada de Cauã sobre sucesso na carreira

26.jul.2016 - Mariana Goldgarf e Cauã Reymond - Manuela Scarpa/Brazil News
26.jul.2016 - Mariana Goldgarf e Cauã Reymond Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 23h29

A vida da jornalista Mariana Goldgarf virou se cabeça para baixo desde que assumiu o romance com Cauã Reymond. Namorando o ator desde março deste ano, a jovem de 25 anos alçou um voo rasante pelo mundo dos famosos e hoje é sempre destaque em mídias de celebridades. Mas quando o assunto é trabalho, a jornalista garante que namorar um dos maiores galãs não alavancou sua carreira como apresentadora.

"Sempre batalhei muito pelas minhas coisas, sempre fiz de tudo para conseguir alcançar meus objetivos, tudo que acontece na minha vida eu busquei, tudo que acontece é reconhecimento do meu trabalho, não é por estar com ele", disse Mariana ao UOL durante lançamento de uma grife de roupas em São Paulo. "Estou estudando, com alguns projetos, mas estou com 25 anos, então estou meio em crise, vendo algumas coisas", completou.

Pouco habituada com a fama repentina, Mariana ainda se assusta com o assédio e a curiosidade, mas diz que está encarando com mais naturalidade.

"A vida continua normal, a gente tem que se adaptar com o que esta acontecendo. Namorar com ele é muito bom, ele é uma pessoa muito especial, tenho um carinho muito grande por ele. No começo me assustou, aquela coisa de imaginar se tinha alguém me seguindo na rua, sempre zelei muito pela minha privacidade, mas hoje esta mais tranquilo".

Mariana foi breve, mas falou do carinho que tem com Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera.

"Ah, ela é uma princesa, adoro ela", disse, descartando a possibilidade de também ser mãe agora. "Sou muito nova, tenho só 25 anos".

A jornalista ainda entregou quem tomou a primeira iniciativa.

"Acho que a gente se lançou junto. Nos conhecemos numa festa e nada aconteceu, só rolou lá na frente", explicou.