Topo

Record vende baby look de "Dez Mandamentos" e "cheiro" do Mar Vermelho

Puzzles de Moisés e Ramsés, de "Os Dez Mandamentos", à venda pela Record - Montagem/Divulgação/Record
Puzzles de Moisés e Ramsés, de "Os Dez Mandamentos", à venda pela Record Imagem: Montagem/Divulgação/Record

Do UOL, em São Paulo

20/07/2016 19h08

Após lançar filme, musical e até produtos de beleza de "Os Dez Mandamentos", a Record se empolgou e divulgou uma nova linha de produtos da trama bíblica. Entre os itens, estão um baby look com a estampa de Moisés, bonecos do líder hebreu e do rei egípcio Ramsés e também um difusor de aromas com "cheiros" do Mar Vermelho e do Rio Nilo.

Baby look de Moisés, de "Os Dez Mandamentos", à venda pela Record - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Baby look de Moisés, de "Os Dez Mandamentos"
Imagem: Divulgação/Record
Segundo a Record, os novos produtos foram inspirados no musical, em cartaz em São Paulo desde junho. Os itens podem ser adquiridos por meio do site do espetáculo ou no teatro Procópio Ferreira, local que receberá a peça até outubro. Os preços variam entre R$ 10,00 e R$ 110,00.

"A partir de hoje, o público poderá levar para a casa camisetas, almofadas, copos, difusores de aroma, puzzles mania do Moises e Ramsés, entre outros objetos da coleção exclusiva de Os Dez Mandamentos – O Musical", informa a emissora no material de divulgação.

A Record lançou 21 novos produtos de "Os Dez Mandamentos", como almofadas, lápis, copos, aventais e canecas. Os itens mais curiosos são os puzzles (quebra-cabeças 3D) de Moisés e Ramsés. Quando montados, eles viram bonecos estilizados dos personagens da trama.

Difusor de aromas com "cheiro" do Mar Vermelho, à venda pela Record - Divulgação/Record - Divulgação/Record
Difusor de aromas com "cheiro" do Mar Vermelho
Imagem: Divulgação/Record
Os odorizadores de ambiente também chamam a atenção. No total, são quatro difusores de aromas com os cheiros, no mínimo, excêntricos: "Rio Nilo", "vila dos hebreus", "palácio de Ramsés" e "Mar Vermelho".

A Record já havia lançado bijuterias e esmaltes de "Os Dez Mandamentos", e também publicou uma Bíblia especial com a logomarca da novela. Além da emissora, a Globo já vende produtos inspirados em suas novelas e outras atrações, como "BBB".

Após levar a trama da TV para o cinema, a Record também planeja transformar sua nova produção, "A Terra Prometida", em filme.