Topo

Cartazes de possíveis vítimas de Negan em "The Walking Dead" são divulgados

Em "The Walking Dead", Gleen está entre as supostas vítimas de Negan - Reprodução/AMC
Em "The Walking Dead", Gleen está entre as supostas vítimas de Negan Imagem: Reprodução/AMC

Do UOL, em São Paulo

21/07/2016 12h37

As especulações sobre as vítimas de Negan na sétima temporada de “The Walking Dead”, que retorna em outubro, não param. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a AMC divulgou durante a Comin Con, que acontece em San Diego, nos Estados Unidos, até domingo (24), onze cartazes com as supostas vítimas do vilão. Destes, um ou dois foram mortos por Negan e sua Lucille.

Nas imagens, os personagens estão na mesma situação em que se viu na final da sexta temporada: olhando para o taco de beisebol do temido vilão. Desde o começo da última temporada o nome de Glenn (Steven Yeun) é apontado como a vítima de Negan, porém há especulações de que haverá mais de uma morte. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

ALERTA SPOILER: SE NÃO QUER SABER O QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO EPISÓDIO DA  6ª TEMPORADA NÃO PROSSIGA

No episódio sangrento intitulado "Last Day on Earth" (Último dia na Terra, em tradução literal), Rick, Abraham, Sacha, Eugene, Carl e Aaron precisaram se aventurar fora dos muros de Alexandria para socorrer Maggie, que estava prestes a perder o bebê. Já correndo perigo estavam Daryl, Gleen, Rosita e Michonne, que foram em busca de vingança contra Dwight, pela morte de Denise.

O que Rick e sua trupe não esperavam é que os Salvadores, subordinados de Negan, cercaram todos os lados das estradas e deixaram o grupo encurralado. Enquanto isso, Morgan encontrou Carol -- que abandonou Alexandria com a justificativa de que não estava mais disposta a matar para sobreviver – e posteriormente a salvou de um homem, que estava prestes a matá-la. A cena deixou claro que Morgan, que prometeu a si mesmo não exterminar mais seres humanos, abandonou sua filosofia para continuar vivo.

Com 90 arrastados minutos de duração, o episódio foi sombrio, regado a suspense, serviu para mostrar o tamanho do exército de Negan e mostrou um Rick amedrontado como nunca se vira antes. Por fim, todo o grupo de Alexandria foi capturado pelo vilão, que friamente escolheu sua vítima através de um arrepiante "uni-duni-tê".

Veja mais imagens: