Topo

Com Calabresa na plateia, Adnet dá selinho em Jô Soares durante entrevista

Marcelo Adnet dá selinho em Jô Soares em entrevista que irá ao ar nesta sexta (22) - Ramón Vasconcelos/Globo
Marcelo Adnet dá selinho em Jô Soares em entrevista que irá ao ar nesta sexta (22) Imagem: Ramón Vasconcelos/Globo

Do UOL, em São Paulo

21/07/2016 15h33

Marcelo Adnet deu um selinho em Jô Soares durante entrevista no "Programa do Jô" que irá ao ar nesta sexta-feira (22), na Globo. O beijo foi visto de perto por Dani Calabresa, mulher do humorista, que acompanhou o bate-papo da plateia.

Em sua primeira aparição após ter sido flagrado trocando carinhos com uma mulher no Rio de Janeiro, no dia 8, Adnet falou sobre seu novo programa na Globo, "Adnight".

"Este é um projeto que vou apresentar sozinho, é um terreno muito desconhecido, por isso dá uma ansiedade", explicou o humorista sobre "Adnight", programa que estreia no próximo mês.

Dani Calabresa aplaude entrevista do marido, Marcelo Adnet, a Jô Soares - Reprodução/Snapchat/calabresago - Reprodução/Snapchat/calabresago
Dani Calabresa aplaude entrevista de Marcelo Adnet a Jô Soares
Imagem: Reprodução/Snapchat/calabresago
Adnet também falou sobre seu talento para imitações. No palco, ele imitou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. "Uma vez gravei um áudio fazendo a voz do Paes e mandei para um grupo de amigos no aplicativo de mensagens, e aí as pessoas foram compartilhando aquilo como se fosse real", disse.

O comediante atendeu o pedido da plateia e imitou Jô Soares: "Estou muito emocionado, nunca imaginei que estaria aqui, você é um cara muito querido por todos".

Sentada na plateia do "Programa do Jô", Dani Calabresa aplaudiu a entrevista do marido e publicou uma foto em seu perfil no Snapchat. A gravação aconteceu na última quarta. Os dois estão juntos há seis anos.

Histórico

No dia 8, Adnet foi flagrado conversando e trocando carinhos com uma garota na Gávea, no Rio de Janeiro. Os dois chegaram a andar abraçados pelas ruas do bairro da zona sul da cidade. Segundo uma pessoa ouvida pelo UOL, que estava no local, a mulher de cabelo azul fazia parte do mesmo grupo de Adnet. "Ele ficou alisando ela, cheirando no cangote", disse uma fonte, que garante ter visto os dois se beijando.

Em novembro de 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon. Na época, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais.

“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter. 

Apesar de ter ficado muito chateada, Dani Calabresa perdoou Adnet e deixou claro no ano passado que o assunto era página virada na vida deles.