Topo

Nasce Salvatore, filho de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa

Primeira foto de Salvatore, filho de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa - Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial
Primeira foto de Salvatore, filho de Antônia Fontenelle e Jonathan Costa Imagem: Reprodução/Instagram/jonathancostaoficial

Do UOL, no Rio

21/07/2016 20h37Atualizada em 22/07/2016 12h44

Antônia Fontenelle deu à luz Salvatore, seu primeiro filho com o empresário Jonathan Costa, na noite desta quinta-feira (21), na maternidade Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro. O bebê veio ao mundo com 3.435kg e 49 cm de parto cesariana.

Após o nascimento, Jonathan publicou uma declaração de amor ao novo filho, o primeiro com Antônia Fontenelle. O funkeiro já é pai de Maithê, de quatro anos.

"Filho, enquanto você e sua mãe dormem, seu sorriso foi parar em um grupo de amigos e desse grupo foi para mundo. Como seu pai, venho te dizer que você claramente já se mostra o guerreiro que é. Você já chegou sorrindo para a vida... Deus te protegerá de todo mal porque não existe poder maior do que o dele. Agora, quando se trata de carne e osso, não existirá ninguém mais forte do que eu e sua mãe para te proteger e guiar nessa vida!! Papai, mamãe e seus irmãos Maithê e Samuel, nós te amamos com toda nossa força. Bem-vindo, Don Salvatore!!", escreveu o músico no Instagram.

Mãe de Jonathan Costa, Verônica parabenizou a chegada do neto no Instagram: "Genteeeeee!!!! Salvatore é lindo!!! Obrigada pelo carinho e torcida de todos! Jonathan costa e Antônia Fontenelle, amo vocês!!! Obrigada, Deus!!!!".

Durante a madrugada, a apresentadora publicou uma imagem de Nossa Senhora em seu Instagram e escreve uma mensagem de boas-vindas ao bebê.

"Abençoado, iluminado, guerreiro e destemido como seus pais, venha reforçar o time de vencedores, venha fazer companhia pros seus irmãos, venha nos fazer sorrir com seu sorriso, venha cumprir sua missão na terra. Estamos todos prontos e ansiosos para lhe receber. Amém", publicou na rede social.

Este é o segundo filho de Antônia, que é mãe de Samuel, 18 anos, fruto do seu relacionamento com o ator Fernando Almeida, morto em 2004.

Mãe orgulhosa: "Salvatore é um lord"
Antônia Fontenelle mostra foto do momento logo após o parto - Reprodução/Instagram/ladyfontenelle - Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
Antônia Fontenelle mostra foto do momento logo após o parto
Imagem: Reprodução/Instagram/ladyfontenelle
 

Antônia Fontenelle mostrou nesta sexta-feira (22) o registro feito logo após o parto. Em sua conta do Instagram, ela divulgou o momento. 
 
"Não tenho condições de postar a legenda que essa foto pede, estou muito cansada. Mas uma coisa é fato: Deus é maravilhoso demais", escreveu. 
 
Ela disse que sente orgulho do filho ao falar sobre as primeiras horas com ele. . "Salvatore só mama, me enchendo de orgulho, um lord, não chora, não reclama... E eu só babo", disse na rede social.