Topo

Atriz de "Um Amor de Família" viverá mãe de Penny em "The Big Bang Theory"

A atriz Katey Sagal, escalada para a nova temporada de "The Big Bang Theory" - Getty Images
A atriz Katey Sagal, escalada para a nova temporada de "The Big Bang Theory" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 15h46

A atriz Katey Sagal (a Peggy de "Um Amor de Família) foi escalada para viver Susan, a mãe da personagem Penny em "The Big Bang Theory". Já o comediante Jack McBrayer ("30 Rock") será Randall, irmão da loira na nova temporada da série. 

As novidades da décima temporada do seriado, que estreia dia 19 de setembro nos EUA, foram anunciadas nesta sexta (22) pelo produtor executivo Steve Moralo durante painel na Comic Con.

"Vamos finalmente vai conhecer mais da família de Penny", disse Molaro. "Nós vamos mostrar a mãe de Penny e seu irmão no primeiro episódio da volta. Estamos super animados com Katey Sagal interpretando a mãe de Penny."

O ator americano Jack McBrayer - Getty Images - Getty Images
O ator americano Jack McBrayer
Imagem: Getty Images
Esta não será a primeira vez que Katey, que já recebeu um Globo de Ouro pela série "Sons of Anarchy", irá interpretar a mãe da atriz Kaley Cuoco na televisão. As duas estiveram juntas em "8 Simple Rules", da rede ABC.

Susan é descrita como uma mãe "estressada e neurótica após uma vida com seu filho problemático", o que faz sentido, já que a descrição de Randall é "um alegre ex-traficante de drogas e ex-presidiário".

Segundo entrevistas recentes dadas pelos produtores, a décima temporada de "The Big Bang Theory" pode ser a última da série, que estreou em 2007.