Topo

Gretchen se revolta com críticas: "Estou velha para aguentar desaforos"

Gretchen se revolta com críticas e faz desabafo em sua conta do Instagram  - Reprodução/Instagram/mariagretchen
Gretchen se revolta com críticas e faz desabafo em sua conta do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/mariagretchen

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 10h19

A ex-dançarina e cantora Gretchen usou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (22) para protestar contra as críticas que recebe na web por ter parado com sua carreira musical.

"Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim", afirmou.

Ela, que se casou recentemente e mora na França com o marido português Carlos Marques, falou com ironia no desabafo.

"Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas, ok? Aí, a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merda. Tá falado", disse.

Indignada, a rainha do rebolado não terminou por aí a reclamação. Gretchen, que está com 57 anos, também protestou contra quem a ofende por sua aparência.

"E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha para aguentar desaforos", declarou.

"Não volto tão cedo para o Brasil"
Na final do reality "Power Couple Brasil", em junho, Gretchen, que participou do programa, disse que não deve voltar a morar no Brasil. 
 
"Nem tão cedo [volto a morar no Brasil] e nem sei se volto. Quando digo que parei a minha carreira, eu parei realmente. As pessoas dizem, 'ah, parou mas está fazendo shows'. Quando venho para o Brasil, não tem como não fazer shows. Tenho um fã clube muito grande e quando venho eles querem me ver dançar 'Conga', mesmo com mais com 50 e tantos anos", explicou. 
 
Ela também disse que já chegou a bloquear cinco mil pessoas em uma semana pelas ofensas que leu na web.