Topo

Entrevistado não reconhece Luciano Huck e diz: "É o Rock, o das novelas"

Entrevistado não reconhece Luciano Huck  - Reprodução/TV Globo
Entrevistado não reconhece Luciano Huck Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/07/2016 19h43

Um entrevistado de Luciano Huck, identificado como senhor Joaquim, não reconheceu o apresentador durante participação no quadro "Lata Velha", do "Caldeirão", exibido na tarde deste sábado (23).

Joaquim é mineiro de Diamantina, seresteiro, aposentado e dono de uma Rural Willys, um jeep da Ford lançado nos Estados Unidos em 1946 e no Brasil em 1956. O filho dele escreveu para Huck pedindo que o apresentador fizesse a reforma do veículo antigo.

Huck foi até Joaquim para propôr a reforma do veículo, vestiu uma máscara, a retirou e não se identificou. "Você sabe quem sou eu?", perguntou o apresentador da Globo. "É o Luciano Rock". respondeu. "E o que eu faço?", insistiu Huck. "Você é ator de novelas", devolveu.

O apresentador levou o "escorregão" de seu Joaquim na esportiva e brincou com o episódio no palco e nas redes sociais. "Foi um grande prazer te conhecer, seu Joaquim. E seu carro ficou lindo. Boas serestas e saúde. Beijos carinhosos [do] Luciano "Rock", o da novela."

O "Lata Velha" é um dos mais populares quadros exibidos pelo "Caldeirão", do Luciano Huck, e propõe a reforma total ou parcial de veículos que estão em condições não muito favoráveis. Para concluir a reforma, o apresentador desafia o dono do veículo a fazer uma prova no palco da atração. Ele precisa conclui-la com sucesso.

No caso do seu Joaquim, ele interpretou um dos maiores nomes do jazz Ray Charles. A plateia aprovou com 94% dos votos a apresentação do mineiro, que ganhou a reforma de seu carro. "Agora dá até para eu carregar a namorada aí atrás", disse o seu Joaquim, feliz da vida com o prêmio.