Topo

Músico Tiago Iorc quase é atingido por telão no "Caldeirão"; Huck brinca

Tiago Iorc quase é atingido por telão durante o "Caldeirão" - Reprodução/TV Globo
Tiago Iorc quase é atingido por telão durante o "Caldeirão" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/07/2016 21h23

O músico Tiago Iorc quase foi atingido por um telão ao fim de sua participação no programa "Caldeirão do Huck", da Globo, exibido na tarde deste sábado (23). A produção fechou o telão, que também serve como porta de entrada para o palco, antes do momento certo e, por pouco, um acidente não foi provocado. A plateia se assustou e gritou.

"O que está acontecendo?", interrompeu Huck, ao ver uma movimentação fora do ângulo da câmera. "Quase que mataram o Tiago Iorc, agora. Ele foi passar pela porta e fecharam a porta", brincou o apresentador, em seguida.

Iorc foi ao programa da Globo e se apresentou ao lado de Sandy. Os dois cantaram a música "Me Espera", que faz parte do segundo DVD da carreira solo de Sandy.

Em quase dez anos de carreira, Tiago Iorc, 30, deixou os barzinhos de Curitiba (PR) para lotar casas de espetáculos como Teatro Net, em São Paulo, e o Vivo Rio, no Rio de Janeiro, mas o reconhecimento veio logo em seu disco de estreia, "Let Yourself In" (2008), que teve quatro faixas (todas em inglês) incluídas em novelas da Globo.

O cantor só foi lançar discos em português em 2015 com o quarto álbum "Troco Likes". As faixas "Alexandria", "Amei Te Ver" e "Coisa Linda" ficaram entre as mais executadas nos principais serviços de streaming do país. Além do apelo romântico, parte desse sucesso também se deu pela parceria com artistas como a atriz Bruna Marquezine, que participou do clipe "Amei Te Ver", Sandy, na música "Me Espera" e Maria Gadú em "Música Inédita".