Topo

"Fugiu do meu controle", diz Lindsay sobre repercussão de briga com noivo

Lindsay Lohan com o noivo, o russo Egor Tarabasov - Reprodução/Instagram lindsaylohan
Lindsay Lohan com o noivo, o russo Egor Tarabasov Imagem: Reprodução/Instagram lindsaylohan

Do UOL, em São Paulo

25/07/2016 14h38

Lindsay Lohan usou sua conta do Instagram nesta segunda-feira (25) para fazer um desabafo após o enorme tumulto causado pela briga envolvendo ela e seu noivo no fim de semana.

"Gostaria muito que vocês parassem de especular sobre a minha vida pessoal. Infelizmente, um assunto privado veio a público e fugiu do meu controle", disse.

Ela se mostrou incomodada pelo caso ter tido tanta repercussão. "Eu ficaria muito agradecida se eu e meu noivo pudéssemos discutir nossos assuntos pessoais por conta própria. Existem coisas mais importantes acontecendo no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos resolver os nossos assuntos pessoais", escreveu a atriz, que postou uma imagem de uma nuvem em formato de coração (veja abaixo).

Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, no sábado pela manhã após ela acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la, informou o jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.
 
 
Na varanda do apartamento, ela foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.
 
Os policias teriam chegado 10 minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.
 
Pai de Lindsay diz que noivo traiu a atriz
No sábado, Lindsay Lohan acusou o milionário russon, com quem namorava havia sete meses, de estar em uma balada com outra mulher.
 
Nas redes sociais, Lindsay escreveu que Egor tinha mentido a ela, divulgando as imagens enviadas por um amigo que mostravam ele com com uma mulher. 

Lilo disse que o noivo estava acompanhado da estilista russa  Dasha Pashevkina e a chamou de prostituta. "Obrigada por não vir para casa esta noite. A fama muda as pessoas", declarou ela.  À revista "US Magazine", o pai da atriz, Michael Lohan, afirmou que Egor traiu a filha. "Ela [Lindsay] disse que ele a traiu. Não acredito que ela diria isso se fosse mentira. Ela nunca o acusou antes", afirmou.