Topo

Ana Maria confunde fruto e se desculpa: "Falei uma bobagem"

Ana Maria Braga erra nome de fruto e se desculpa no "Mais Você" - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga erra nome de fruto e se desculpa no "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2016 10h27

Ana Maria cometeu uma falha na abertura do "Mais Você" desta terça-feira (26), mas depois de reconhecer o erro teve tempo de se desculpar antes do fim do programa.

No início do matutino, ela se confundiu ao dizer que o urucum em cima de sua mesa era mamona.

"Falei uma bobagem no começo do programa. Falei que era mamona. Não é. É urucum. Graças a Deus não tenho medo nem vergonha dizer: errei, faço de novo. Vou ver se acho um pé de mamona para mostrar", afirmou.

Louro José aproveitou para também se responsabilizar pelo ato falho. "Desculpas dobradas porque para mim era mamona também. Erramos juntos", disse o papagaio.

Descuido com prato

Há duas semanas, Ana Maria cometeu um descuido e preparou um prato com inseto. No programa seguinte, a apresentadora se explicou. 

"Apareceu uma mosca e o Louro tentou me avisar, mas eu realmente não vi", disse. "Eu estava olhando para alguém. A gente mora no meio do mato, né? Na verdade eu acho que era uma abelha, que veio por causa do açúcar", afirmou ela, referindo-se ao estúdio do programa localizado em parte da Mata Atlântica. 

Ana Maria disse que até chefs renomados cometem erros como o dela na cozinha e relembrou um dos primeiros programas que fez na Globo, em 1999, em que acabou sendo avisada da presença de um inseto no prato.