Topo

"Fiz lipo e no outro dia estava fazendo show", diz Ludmilla

Cantora Ludmilla fala no "Encontro com Fátima Bernardes" que não tem problema em mudar de visual - Reprodução/Globo
Cantora Ludmilla fala no "Encontro com Fátima Bernardes" que não tem problema em mudar de visual Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2016 11h23

A cantora Ludmilla, de 21 anos, não tem problema em mudar o visual. Ela, que fez lipoaspiração há pouco mais de um ano, disse no "Encontro" desta terça-feira (26) o que a motivou a querer fazer cirurgia plástica.

"Eu vi o corpo de alguém na televisão e falei, 'olha a cintura dessa menina. Que bafo!' Ela fez lipo e eu perguntei, 'como funciona isso?'", disse. "Ai me falaram, você deita numa mesa, tira a gordura e fica com a cintura fininha", contou.

A funkeira lembrou que fez uma apresentação no dia seguinte a lipoaspiração. "Eu fiz a lipo num dia e no outro estava em Fortaleza fazendo show, toda lipada, toda apertada no palco. Toda enfaixada. Eu falei, 'se não for assim  não vou conseguir'. Eu me internei e fiz", afirmou.

"Na minha cabeça, ninguém é totalmente satisfeito com o próprio corpo. Quando eu tive oportunidade, fui mexer e estou muito bem", declarou ela. 

No mesmo programa, o youtuber PC Siqueira falou sobre a cirurgia de correção do estrabismo que realizou neste ano. Ele mostrou o resultado no início do mês em seu canal de vídeos. "A cirurgia que eu fiz é estética, ou seja, só para deixar os meus olhos alinhados o máximo possível. Lembrando que o corpo não é como uma máquina. Os meus olhos estão bem alinhados, é o máximo que deu. Vai ficar assim e para mim está perfeito", disse ele na ocasião.