Topo

"Todos nós cometemos erros", diz Lindsay Lohan após briga com o noivo

01.jan.2016 - Lindsay Lohan e o noivo Egor Tarabasov - Reprodução/Instagram lindsaylohan
01.jan.2016 - Lindsay Lohan e o noivo Egor Tarabasov Imagem: Reprodução/Instagram lindsaylohan

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 01h18

Lindsay Lohan usou novamente sua conta do Instagram nesta segunda-feira (25) para falar sobre a briga com o seu noivo no último fim de semana. Horas antes, a atriz já tinha usado a rede social para se manifestar sobre o assunto, mas acabou apagando o post.

“Queridos amigos, eu estou bem. Estou tirando um tempo para mim mesma, com bons amigos. Peço desculpas por ter exposto alguns problemas pessoais recentemente. Eu estava com medo e triste...Todos nós cometemos erros. Tristemente, os meus sempre se tornam públicos. Eu fiz um monte de pesquisas sobre a minha alma nos últimos anos, e deveria ter deixado minha mente mais clara, ao invés de me distrair do bom coração que tenho”, escreveu.

“As mídias sociais têm estado no território dos negócios e do mundo em que estamos vivendo, agora. Minhas intenções não são mandar mensagens misturadas. Talvez as coisas se acertem...talvez não. Eu espero que sim, mas tenho 30 anos e mereço uma vida cheia de amor e luz, e não raiva. Obrigada àqueles que estão do meu lado", completou a artista na rede social.

Policiais invadiram a casa de Lindsay Lohan, em Londres, no sábado pela manhã após ela acusar seu noivo, Egor Tarabasov, de tentar matá-la, informou o jornal "The Sun". Vizinhos gravaram um vídeo da atriz pedindo socorro e chamaram as autoridades.

Na varanda do apartamento, ela foi vista gritando: "Ele tentou me enforcar. Ele quase me matou". Ela ainda implorou por ajuda e ordenou o namorado que saísse imediatamente da casa.

Os policias teriam chegado dez minutos após os gritos da atriz, arrombando a porta da casa. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidência de crime nenhuma prisão foi realizada.