Topo

Fardada e armada, Paolla Oliveira será policial em novela de Glória Perez

Paolla Oliveira vai viver policial em "À Flor da Pele" - Thiago Duran/AgNews
Paolla Oliveira vai viver policial em "À Flor da Pele" Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 07h00

Paolla Oliveira coleciona personagens de sucesso e memoráveis no currículo como Paloma, de "Amor à Vida", a garota de programa Danny Bond, de "Felizes Para Sempre", e recentemente a vilã Melissa interpretada em dois séculos diferentes em "Além do Tempo", agora ela se prepara para voltar ao ar fardada como uma policial e lutadora na próxima novela de Glória Perez "À Flor da Pele", que está programada para começar no primeiro trimestre de 2017 na faixa das 21h.

“Nunca trabalhei com a Glória, ela tem sempre personagens femininos muito bons, estou ansiosa, animada. Não peguei nada da sinopse, mas parece que ela será uma policial militar e também vai lutar. Ser policial, lutadora é um outro universo, um contexto que as pessoas nunca me viram, vai ser diferente”, contou.

Com os cabelos um pouco mais claros do que em “Além do Tempo”, Paolla se prepara para rodar ainda em outubro uma comédia romântica com Ricardo Pereira que será lançada no Brasil e em Portugal simultaneamente e comemora a popularidade no país europeu.

“Acho que nunca aconteceu de lançarem juntos em dois países, mas é engraçado, quando estava em ‘Belíssima’ me chamaram pelo nome do personagem lá, eles gostam muito das novelas brasileiras. A gente chegou a fazer uma coletiva de imprensa só para eles na época de ‘Além do Tempo’”.