Topo

Antes de celebrar casamento, Safadão mostra vídeo romântico com Thyane

Do UOL, em São Paulo

01/08/2016 08h12

A poucas horas de celebrar seu casamento, Wesley Safadão compartilhou nesta segunda-feira (1º) um vídeo romântico com a mulher, Thyane. No clipe, os dois se beijam, se abraçam e correm juntos na praia, em Fortaleza. As imagens foram feitas Terminal Marítimo da cidade, no Porto de Mucuripe, onde o casal celebrará a união com a cerimônia religiosa e uma festa.

Ao postar o vídeo em seu Instagram, o cantor ainda aproveitou para se declarar para a mulher. "01.08.16 - É hoje! Senhor, meu Deus, eu te entrego esse dia tão especial em minha vida! Que o Senhor esteja cada dia mais presente em nossa união e na nossa família! @thyane_dantas Eu Te Amo!".

Safadão e Thyane se casaram no civil no último dia 25. A assessoria do casal informou ao UOL que os dois oficializaram a união no apartamento deles, em Fortaleza, onde receberam um representante do cartório e assinaram os papéis.

Desde então, Thyane passou a usar o nome de casada: Thyane Dantas Oliveira.

Cerimônia
A cerimônia de casamento de Safadão e Thyane será reservada, apenas para amigos próximos e familiares. Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco o custo da festa de Safadão é estimado em R$ 1 milhão. O cantor, porém, negou o valor em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!: "Não chega a nem 20% desse valor. Vai ser um negócio simples".

O noivo usará um terno confeccionado pelo estilista Ricardo Almeida. Já os detalhes do vestido da noiva estão guardados "a sete chaves", segundo a assessoria.

Wesley e Thyane Dantas estão juntos há quatro anos. Safadão separou-se de sua primeira mulher, Mileide, em setembro de 2012, e oficializou o relacionamento com Thyane quatro meses depois, no réveillon de 2013. Os dois são pais de Ysis, de dois anos.