Topo

Mamma Bruschetta e Leão Lobo estreiam no SBT com Homem do Saco dispensável

Homem do Saco, Mamma Bruschetta e Leão Lobo na estreia do "Fofocando" do SBT - Reprodução/SBT
Homem do Saco, Mamma Bruschetta e Leão Lobo na estreia do "Fofocando" do SBT Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, no Rio

01/08/2016 15h18

Mamma Bruschetta e Leão Lobo estrearam o programa "Fofocando", no SBT, na tarde desta segunda-feira (1), com a presença de Larissa Manoela, que contou detalhes do capítulo de "Cúmplices do Resgate" e até lembrou um pouco o "Vídeo Show" da Globo. Apesar de citar assuntos da programação da emissora, a atração não mostrou os bastidores do SBT, o que o tornaria mais dinâmico e interessante para o público.

Além de Mamma e Leão, a bancada do programa foi dividida com o "Homem do Saco", um personagem que apresentou o programa com uma sacola de papelão na cabeça, não teve sua identidade revelada, e foi considerado desnecessário por alguns internautas do Twitter.

"Esse Homem do Saco do 'Fofocando' do SBT tem o mesmo carisma de um banheiro químico", escreveu um internauta.

Com notícias requentadas da internet, o programa não trouxe nenhuma fofoca relevante em sua estreia e citou alguns babados envolvendo famosos globais, ex-BBBs, astros internacionais e falou sobre alguns artistas e programas do SBT.

Mamma Bruschetta, que deixou a TV Gazeta após 15 anos, parecia estar bem à vontade e até se levantou para dançar "Show das Poderosas", de Anitta.

Leão Lobo mostrou ao Homem do Saco como se dá um beijo técnico na televisão e tentou ensiná-lo a contar fofocas. "Tem que aprofundar mais a notícia", sugeriu.