Topo

Luana Piovani e Pedro Scooby se separam após cinco anos

10.out.2015 - Com o marido, Pedro Scooby e os três filhos (Dom, de 3 anos e os gêmeos recém-nascidos, Liz e Bem) Luana Piovani dividiu com os fãs um momento família no Instagram. "E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sooool...Gratidão, a família está completa, amor de mãe", escreveu a atriz na rede social  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby, Luana e os três filhos Dom, Liz e Bem
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

02/08/2016 13h23

Luana Piovani e Pedro Scooby estão separados após cinco anos. O UOL apurou que os dois, que são pais de Dom, 4 anos e dos gêmeos Ben e Liz, de 11 meses, não estão mais juntos, embora mantenham uma relação amigável. Nesta segunda-feira (1º), Pedro Scooby publicou uma foto com a ex-mulher no Instagram e não entrou em detalhes sobre a separação.

"Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho", escreveu.

Nesta manhã, Luana publicou um vídeo no Facebook, disse que está passando por um "processo de fortalecimento" e não confirmou a separação. "Há quantos anos isso acontece na minha vida? Acho que há 20, desde que eu vim para o Rio. Sabe que eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com o fato de alguém contar coisas que veem e escutam e alguém criar uma história com começo, meio e fim e publicar... Casamento é para os fortes gente, não dá para você ficar a vida inteira com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. Então é por isso que de tempos em tempos, senta-se e se organiza..."



Luana Piovani e Pedro Scooby começaram a namorar em março de 2011 e, um ano depois, nasceu Dom. Os dois se casaram em julho de 2013 em uma cerimônia para 300 convidados na Casa das Canoas, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.

Há duas semanas, eles viajaram para Amsterdã com Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas. Em maio, o casal curtiu uma viagem em lua de mel no Algarve, em Portugal, e Scooby publicou uma foto da mulher nua em uma piscina.