Topo

"Viu que bonitinho o coração do nosso bebê?", diz Kelly Key após ultrassom

Kelly Kely teve a companhia do marido, Mico Freitas, em sua primeira ultrassonografia - Reprodução/YouTube/PBB Colo de Mãe
Kelly Kely teve a companhia do marido, Mico Freitas, em sua primeira ultrassonografia Imagem: Reprodução/YouTube/PBB Colo de Mãe

Do UOL, em São Paulo

03/08/2016 12h42

"Viu, gente, que bonitinho o coração do nosso bebê?" Assim Kelly Key, grávida de seis semanas, dividiu com seus fãs a emoção de ouvir pela primeira vez os batimentos cardíacos do filho que espera com o marido, o empresário Mico Freitas. Em seu canal de vídeos na internet, a cantora mostrou na terça-feira (2) como foi a primeira ultrassonografia de sua terceira gestação.

"Essa ultra é muito importante pra ver se a implantação do saco gestacional está sendo feita no lugar certo. Não vai dar pra ver muita coisa, mas é a primeira vez que a gente vai ouvir o batimento cardíaco dele ou dela", explicou a cantora antes do exame, provocando imediatamente a réplica do marido: "Ou deles".

Isso porque o casal -- comparando dados de exames anteriores a informações encontradas na internet -- desconfiou que podia estar à espera de gêmeos. Mas o mal-entendido foi logo desfeito no ultrassom: "Não dá pra acreditar em tudo o que a gente vê pela internet. Isso pode criar umas neuras na nossa cabeça desnecessárias", disse Kelly Key ao deixar o consultório, contando que o casal espera uma única criança.

"Gente, é impressionante. É a terceira vez que eu passo por isso e eu ainda fico nervosa. Que coisa estranha", diz ela no vídeo, que também mostra o marido balançando as pernas, ansioso.