Topo

Ivete Sangalo diz que "corpo ficou mais gostoso" após gravidez

Ivete Sangalo diz que "canta melhor" e que "corpo ficou mais gostoso" após gravidez - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo diz que "canta melhor" e que "corpo ficou mais gostoso" após gravidez Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

07/08/2016 19h08

Ivete Sangalo disse que "canta melhor" e que o seu "corpo ficou mais gostoso" após o nascimento do pequeno Marcelo, de 6 anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (7).

"Melhorei em tudo [após o nascimento de Marcelo]. A gente fica mais feliz, a vida passa a ter um sentido ainda mais especial. E aí ele [Marcelo] veio e trouxe em mim uma renovação, eu me sinto muito mais linda, canto melhor e acho que o meu corpo está mais gostoso", avaliou ela durante o programa comandado por Fausto Silva.

"Mas depois da gravidez meu corpo ficou mais bonito, ganhei uma pochete que não sai nunca", completou Ivete, bem-humorada, arrancando gargalhadas da plateia e do apresentador.

Ainda durante a entrevista, Ivete também relembrou os melhores momentos de sua carreira, como a transição da banda Eva para a carreira solo em 1999.

Ivete Sangalo foi ao programa de Fausto Silva para a divulgação do seu primeiro DVD acústico, gravado em abril, em Trancoso, litoral da Bahia. Na ocasião, ela dividiu o palco com os participantes do "The Voice Kids", Julie de Assis, Luiza Prochet, Robert Lucas, Daniel Henrique, Luna Bandeira e a finalista Pérola Crepaldi.

Em 23 anos de carreira, Ivete conseguiu percorrer do axé ao reggae, do pop ao MPB, produziu 22 discos, 6 DVDs e vendeu 15 milhões de cópias. Foram 150 prêmios nacionais e internacionais e 3 Grammys latinos.