Topo

Anastácia recupera sua fortuna e Sandra fica sem abrigo em "Êta Mundo Bom!"

Sandra (Flávia Alessandra) foge pela janela do toalete do tribunal em "Êta Mundo Bom!" - Reprodução/GShow
Sandra (Flávia Alessandra) foge pela janela do toalete do tribunal em "Êta Mundo Bom!" Imagem: Reprodução/GShow

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 12h36

De nada adiantou tanto drama de Sandra (Flávia Alessandra) no tribunal em "Êta Mundo Bom!". A emoção mais convincente partiu de Claudinho (Xande Valois), que se levantou da cadeira de roda pela primeira vez e bradou que não queria um pai covarde, convencendo Araújo (Flávio Tolezani) a contar a verdade sobre o golpe.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (9), Sandra percebe que está encurralada e dá um jeito escapar do tribunal, pulando pela janela do banheiro. Segundo o site oficial da novela, ela encontra Ernesto (Eriberto Leão) e, juntos, eles pedem abrigo no Dancing de Paulina (Suely Franco). A dona do estabelecimento, no entanto, não aceita o casal. Paulina ordena que os fugitivos saiam correndo e ameaça de entregá-los para a polícia.

No tribunal, apesar da confusão causada pela fuga de Sandra, fica claro que Anastácia (Eliane Giardini) dizia a verdade o tempo todo. Araújo é preso por ter ajudado a falsária, enquanto a mãe de Candinho (Sergio Guizé) recupera sua fortuna. Ela retorna para sua mansão e tira de Maria (Bianca Bin) a função de empregada.