Topo

Humorista Maurício Meirelles é confirmado no "X Factor Brasil"

Maurício Meirelles estará na equipe do programa "X Factor Brasil", da Band - Cláudio Augusto/Brazil News
Maurício Meirelles estará na equipe do programa "X Factor Brasil", da Band Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

10/08/2016 10h52

Maurício Meirelles, que tem um quadro no "Pânico na Band", foi escalado pela emissora para o elenco do "X Factor Brasil". Ele apresentará a prévia da atração.

O programa já tem como integrantes confirmados Fernanda Paes Leme, na apresentação, e Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos na bancada de jurados.

A versão brasileira da competição musical estreia em 29 de agosto. "X Factor Brasil" será exibido às segundas e quartas-feiras na Band, e reprisado no TNT às terças e quintas-feiras, às 20h30.

Inspiração
 
A versão brasileira de "The X Factor" deverá se basear mais no formato britânico e terá, assim, cenário inspirado naquela que é considerada a versão mais bem-sucedida do reality musical ao redor do mundo.
 
"O formato original já é muito bom. O que mais gosto é o britânico, é o que tem mais temporadas. Não só pretendo como é isso que vou fazer ", explicou o diretor artístico Diego Guebel ao UOL em março deste ano
 
O programa será produzido em parceria com Turner e FremantleMedia. Assim, também será exibido na TV paga pelo canal TNT.