Topo

Dani Winits ganha anel de compromisso surpresa de André Gonçalves em viagem

Do UOL, no Rio

11/08/2016 14h30

O namoro de Danielle Winits e André Gonçalves é recente, mas a relação está bem intensa. De férias na Europa, o ator surpreendeu Dani com um anel de compromisso em Portugal e mostrou a reação da atriz em seu Instagram. "Felicidade mora em nós", escreveu ele na legenda do vídeo.

"Mentira! Você não fez isso!", diz a atriz, enquanto algumas pessoas aplaudem o momento.

Dani ficou emocionada com a surpresa e deu um beijo no namorado logo em seguida. O ator tem provado ser um homem romântico. Em outro vídeo publicado no Instagram de Dani, ele aparece com um buquê de flores na mão.

Os dois participaram do quadro "Super Chef Celebridades 2016", do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. Eles também trabalharam juntos no episódio do "Tomara que Caia", "Entre o Céu e o Inferno", exibido em outubro do ano passado.

A atriz se separou do jogador de futebol Amaury Nunes em maio deste ano após quatro anos de namoro. Ela foi casada com Cássio Reis e Jonatas Faro, com quem teve seus filhos Noah Reis e Guy Faro. O último relacionamento de André Gonçalves foi com a cantora Bianca Chami. Na extensa lista de ex-namoradas do ator  estão Letícia Sabatella, Alessandra Negrini, Cynthia Benini, Tereza Seiblitz, Renata Sorrah e Myriam Rios.