Topo

Em momento fofo da Rio-2016, Sandra pede para marido passar protetor solar

Sandra Annenberg pede ao marido, Ernesto Paglia, para passar protetor solar - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg pede ao marido, Ernesto Paglia, para passar protetor solar Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 14h55

Em momento fofo, Sandra Annenberg pediu para que o repórter --e marido-- Ernesto Paglia passasse protetor solar durante a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O pedido foi feito em rede nacional, numa conversa entre marido e mulher, ao vivo, no "Jornal Hoje", desta quinta-feira (11).

Paglia estava ao vivo de fora do estúdio, cobrindo uma das provas de remo realizadas na lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio, e reclamou do forte calor na região.

"No quesito clima, quem voltou com tudo foi o 'rei sol', reinando maravilhosamente bem sobre a lagoa Rodrigo de Freitas, onde fica o estádio de remo. E nós estamos [aqui], vendo debaixo de sol, várias medalhas de ouro brilhando. Uma prova que até o ouro olímpico brilha como o sol carioca", discursou o repórter.

Dentro do estúdio, no ar-condicionado, Sandra ouviu atentamente o marido, e logo aconselhou. "Belo refresco pulando na lagoa, mas todo mundo com protetor solar aí, viu?", pediu Sandra.

Sandra tem 47 anos e Ernesto, 56. Os dois estão casados há cerca de 21 anos e têm uma filha, Elisa, 12. O casal, que reside em São Paulo, está trabalhando junto na cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Sandra é também atriz e apresenta o "Jornal Hoje", além do programa "Como Será", que mistura ciência, ecologia, educação e saúde, e é exibido aos sábados. Já o premiado Ernesto Paglia foi correspondente internacional (Oriente Médio), cobriu sete Copas do Mundo e foi um dos jornalistas responsáveis pela renovação do "Globo Repórter", na primeira metade dos anos 80.