Topo

Thomas Gibson é suspenso de "Criminal Minds" após agredir escritor da série

Thomas Gibson é suspenso de "Criminal Minds" após partir para cima de escritor - Divulgação
Thomas Gibson é suspenso de "Criminal Minds" após partir para cima de escritor Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 08h21

Thomas Gibson foi suspenso de "Criminal Minds" depois de agredir um dos escritores da série, informou o TMZ nesta quinta-feira (11).

O ator, que interpreta o personagem Aaron Hotchner, estava gravando uma cena semanas atrás quando teve uma discussão com um dos autores. Foi então que ele teve um ataque de fúria e partiu para cima do escritor, chutando a perna dele. 

O escritor não deixou o episódio passar em branco. De acordo com o TMZ, ele convocou seu agente que, rapidamente, entrou em contato com a direção da CBS. A rede tomou a decisão de suspender o ator, que já está sem gravar há duas semanas.

Em sua defesa, Thomas alega que chutou o autor "em retaliação" após ele se tornar "agressivo".

"Havia diferenças criativas no set e um desentendimento. Eu lamento que isso tenha ocorrido. Todos nós queremos trabalhar juntos como um time para fazer o melhor programa possível. Nós sempre fizemos e sempre vamos fazer", afirmou o ator ao site.

Em 2013, o ator foi detido por suspeita de dirigir bêbado no centro Los Angeles. Ele foi parado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo depois de as autoridades terem mencionado que havia odor de álcool.

Agressividade no set
Essa não teria sido a primeira vez que o ator Thomas Gibson se tornou agressivo no set.  Em 2010, segundo o TMZ, ele empurrou um assistente de direção durante as filmagens em frente ao elenco e equipe da série. Gibson, no entanto, não recebeu uma suspensão pela atitude, mas foi alertado. 
 
O ator é conhecido nos bastidores pelo seu comportamento explosivo. O site diz que ele é agressivo há anos, mas até então evitava-se adverti-lo por ele ser um dos astros da série.