Topo

Após pichado, Moacyr Franco reclama de "merreca" que recebeu com propaganda

Após pichado, Moacyr Franco reclama de merreca que recebeu com propaganda - Reprodução/jovempanfm.com.br
Após pichado, Moacyr Franco reclama de merreca que recebeu com propaganda Imagem: Reprodução/jovempanfm.com.br

Do UOL, em São Paulo

12/08/2016 16h10

Após virar alvo de internautas enfurecidos, Moacyr Franco comentou na tarde desta sexta-feira (12) as inúmeras reclamações de pessoas irritadas com a quantidade excessiva de ligações do telemarketing oferecendo um produto com a voz do comediante.

Em entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, o humorista disse ter orgulho por ter feito a propaganda, embora tenha sido "pichado", "xingado" e "malhado" por pessoas que se sentiram incomodadas com as constantes ligações.

"Eu anuncio esse tal de Ômega 3, que, por sinal, me rendeu um monte de xingamentos. Como remédio, pra mim, é maravilhoso, e tenho até orgulho de ter feito esse trabalho, mas o que me picharam, me malharam... os caras me chamam de tudo, nego diz 'morra filho da *%$#, morra de Ômega'. Tem uns caras que me odeiam aí, Nossa Senhora", disse o comediante.

Ele também reclamou da "merreca" que recebeu pela propaganda. "E foi uma merreca que ganhei [com o anúncio]. Se eu soubesse que teria essa repercussão toda, cobraria uns R$ 5.000...", completou. "Ele [o Silvio] me ligou para dizer que eu estava muito triste. Eu acho que a ficha dele caiu para falar mais com os amigos. Fico muito feliz de ter sido amigo dele a vida inteira", admitiu.

Ainda durante a entrevista, Moacyr também revelou que sofreu um acidente durante um show nesta semana. "Eu quase quebrei a perna num show, em Piranji. Faço muito show para multidão, e [lá] caí do palco, rasguei a minha perna, foram cinco pontos na canela. Estou tomando antibiótico", contou.

Em seguida, Moacyr comemorou a amizade de anos com Silvio Santos. "Ele ensinou o povo a sorrir. Todos os domingos ele ensinou o povo, pelo menos, a fingir que é feliz. Domingo é um dia de felicidade", avaliou.

Sobre a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr disse que não aguenta mais as idas e vindas do relacionamento dele com Andréa de Nóbrega. "Ele fala 'terminei'. Depois ele diz 'voltei'. No começo eu falava mal da mulher dele, hoje eu não falo mais nada."

Roteirista, comediante, cantor e ator, Moacyr Franco tem 80 anos de idade, 58 anos de televisão e 42 discos de ouro. Atualmente, o comediante faz parte do elenco do "A Praça é Nossa".